quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Encomendas e Mimos

Oi genteeemmmmm !!!!! Estou tão FELIZ ... :O) ...
Domingo minha amiga chegou de viagem e trouxe minhas encomendasssss....MARA
Fiz umas fotinhos rápidas pra mostrar pra vocês os produtos, mas depois posto os swatches....
É td lindo, maravilhoso
Ela conseguiu o tão sonhado blush Orgasm da Nars, juro que pedi por curiosidade, pois já havia lido muitos comentários sobre ele em blogs....e posso AFIRMAR Q UE É LINDO MESMO!!!!!
Minha amiga aproveitou e trouxe um pra ela tbm...rsrsrs
Bom enfim, chega de tanto escrever e agora vou mostrar minhas encomendinhas fofas ....




As encomendas foram:
Blush Orgasm - Nars
Blush Springshenn - M.A.C
Mineralize Skinfinish Petticoat - M.A.C
Lápis de olho na cor Stubborn Brown - M.A.C



Os Mimos:
Creme revitalizante para cabelos finos - Nioxin
Base em pó - Shiseido
Removedor de maquiagem - Shiseido
E um delicioso CHOCOLATE !!!!!! hummmmmmmm

Obrigada amigaaaaaaa!!!!!!!!!!!


Depois posto o swatch dos produtos e falo sobre as amostrinhas que ela me trouxe


kisses girls

Nenhum comentário:

Postar um comentário