terça-feira, 18 de maio de 2010

Produtinhos que estou usando




Oi gentemmmm....bom to passando por aqui pra mostrar uns produtinhos q estou usando e Amandooooooooo.....é o So Sexy Smoothing Shine Serum Victória's Secret 50 ml .... é maravilhoso ... deixa meu cabelo super macio, cheiroso .... e olha q meu cabelo é tingido e ainda tem progressiva, mas com esse serum ele fica super hiper sedoso....vale muito a pena investir .... e estou usando também um perfuminho com glitter, na realidade ele dá brilho ao corpo ou ao cabelo e tem um cheiro maravilhoso...bom se tratando de cheiro, vcs já sabem q a VS arrasa ...

agora abaixo fiz um swatche do shimmering no pulso pra vcs poderem ver como fica lindo....no cabelo fica lindo a noite pra uma baladinha ....


Espero que tenham gostado

Bjinhusssss.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário