sexta-feira, 7 de maio de 2010

MEU SNOB CHEGOUUUU GENTEMMMMM

...

Girls to tão feliz...hj chegou meu batonzinho tão esperadooooo....confesso q fiquei com um pouquinho de medo de não gostar dele na minha boca por eu ter a pele muito branquinha....mas AMEIIIII....é só saber usar, não precisa carregar...ele fica lindoooo....
Comprei com a fofa da Carol do "Doces Desapegos" ela é corretíssima....e sempre tem produtos ótimossss...corram

Hj já arrumei um passeiozinho pra fazer com as crianças só pra poder usá-lo...huahauah...mulher é fogo né? Fica feliz e radiante com um batom, mas é "O BATOM", vamo combina ?

Com ele tive coragem de postar fotinho então aih vaiiiii

a da esquerda: COM FLASH
a da direita: SEM FLASH

Meninas criei coragem e coloquei minha carinha a tapa aqui...hauhuhau....só não reparem as ruguinhas e as linhas de expressão, afinal faz parte né ?

Olha como ficou lindo meu Snob

O q vcs acharam heim???

Nenhum comentário:

Postar um comentário