terça-feira, 27 de abril de 2010

To VIVAAAAA !!!!!!!!!!! rsrsrs





Desculpemmmm...sei q desapareci mas é pq não tenho nada de novidades gentemmm...
A não ser o fato de eu não sair da net...vasculhando td sobre moda (claro q pra minha idade), e sobre o q anda rolando pelo mundo....aprendendo a fazer make MARA ...
Eu não tinha idéia de como pessoas normais assim como eu conhecem tanto desses assuntos..é pq a gente acha q isso é só coisa de quem vive no Glamour e não é nada disso...
Encontrei muitos blogs legais com dicas maravilhosas, meninas super simpaticas e antenadíssimas...
Tenho me aventurado por eles e estou amando ... várias dicas de looks para todas ocasiões, maquiagens cabelo....foi muito útil, pois tive um casamento de uma amiga recentemente e coloquei em prática td q havia visto nos blogs e pra minha feliz surpresa...
DEU CERTOOOOOO ...

então resolvi compartilhar com vcs minha felicidade e vou colocando aqui os links desses blogs encontrados...

Mas enfim, por enquanto é isso....

ah sei q não posteis as fotinhos da minha viagem pra Disney, mas é q não montei ainda ...rsrs... PREGUIÇA IMPERA ...
Mas não esqueci não ... até o fim dessa semana posto.

bjussssss







...

Nenhum comentário:

Postar um comentário