sábado, 27 de março de 2010

MORTA DE SONOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!

..

Oi gentemmmm !!!!!!!!!!!!!!
Agora são 9:46 da manhã e estou aqui quase uma sonambula...hauhuauhauhau


É q ontem foi aniversário da minha enteada mais velha e fomos pra baladinha ... fui dormir as 5 da manhã e tive q acordar as 8:00 pra levar a baixinha no Catecismo....


aff como dancei....estava muito bom, pena q o lugar é sempre muito lotado e quase não se respira por lá....mas estava uma delícia...


Aproveitei pra dar uma namoradinha no maridão....TD DE BOMMM !!!


Descuplem a minha ausencia e abandono, mas é q to sem tempinho pra ajeitar as fotinhos da viagem pra postar...mas prometo q assim q fizer elas estarão aqui, essa semana será sem falta....


Bom agora vou dar mais um tempinho e buscar a minha pequena...


Bjinhusssss

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário