terça-feira, 26 de janeiro de 2010

TO DE VOLTAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

Despois de dias ausente!!!!!  rsrsrs

Cheguei de viagem dia 18 meu povo, mas foram duas semaninhas de loucura.....a primeira para recompar as energias e claro....o sono....
E esse fim de semana fui buscar minha pequena na casa da sogrinhaaaa....

Mas como prometi vou postar umas fotinhos do meu MARAVILHOSO CRUZEIRO!!!!

Gente, o q é aquilo???? Q Navio é aquele???? Td maravilhoso, luxuoso, perfeito

Curti mais o navio do q as festas...hauhauaau

Bom as fotos falam por si ... assim poupo a digitação...rs










Ai q saudadesssss......ano q vem to lá denovo!!!!!!!!!!!!!





A festa a Fantasia!!!!!!!!!!!!!


Teatro...Espetacularrrrr




 
bjusssssssss


..

2 comentários:

  1. Que lindo seu bloq, que linda sua vida doce, saudável e feliz. Saudavel não só no sentido de saude e sim de harmonia, paz, felicidade e equilibrio mental que Deus conserve todos os seus dias assim, irradiantes e sua família sempre unida.

    Um bj com carinho.

    ResponderExcluir
  2. Oi Alexandra .... obrigada pela mensagem doce....
    não consegui acessar seu blog ... q pena !!!! Desbloqueia pra eu te seguir....

    Bjinhussss carinhosos

    ResponderExcluir