quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

NA CORRERIA!!!!

Oi gentemmmmm!!!!!!!!!

Desculpa quase não aparecer por aqui, mas é q essa semana ta uma correria....

Volta de viagem de fim de ano.....separar papelada do ano passado (arquivar).... abrir a pasta desse ano (contas a pagar) ..rsrsrs.... casa pra arrumar (isso é o pior) .... roupa pra passar.....






já to cansada só de pensar, dei uma passadinha rapidinha aqui pq tem uma pilha de roupas me esperando....

Nossa!! fora isso ainda tem os preparativos pra minha viagem semana q vem....meu primeiro cruzeiro IUPIIIII... não vejo a hora...
Meio apreenciva, não sei se vou passar mal ou não, mas enfim, tá chegandooooooo


Sei q ainda tenho q postar as fotinhos do Natal...mas assim q tiver um tempinho posto tá...prometo...


Mas agora tenho q voltar pro batente, as roupinhas me esperam...kkk




bjinhusss mil e até mais




.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário