domingo, 20 de junho de 2010

Baladinha em Famíliaaaa

...

Ontem teve festa da Academia Califórnia numa casa noturna aqui de SP muio legal, a AliBabar, eu e meu marido fomos com minha irmã e meu cunhado, e lá encontramos a irmã do meu cunhado e mais um pessoal super animado....
Já tinha ouvido falar dessa casa noturna, inclusive um gde amigo meu comemorou o niver dele lá ano passado mas infelizmente não pude ir (Ma esse ano vou viu!! rs)...uma balada muito tranquila, q toca vários ritmos, claro q o principal na casa é a dança do ventre, as meninas arrasaram na apresentação...Juro q não sei como elas conseguem requebrar daquele jeito o quadril!! é coisa de louco...
tem tbm uma banda ao vivo q toca  MUITTOOOOOO, Guns N Roses, Scorpions, Capital Inicial, e por aih vai....teve tbm um pouquinho de zoukkkk e claro me acabei com o maridão...
Enfim noite agradável com pessoas maravilhosas, não precisa mais nada neh?



Bjinhusssss e ótimo finzinho de domingo pra todos

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário